Como Divulgar o seu Trabalho como Maquiadora?

Como Divulgar o seu Trabalho como Maquiadora

Já vi muita Maquiadora que faz Lindas Maquiagens Profissionais, mas as pessoas que precisam desse tipo de serviço não a conhecia. Do que adianta você ter um Ótimo produto/serviço se os seus potenciais clientes não sabem?

 

A divulgação em qualquer negócio que você vá trabalhar é muito importante. Porque só a partir dali que você vai conquistar uma clientela. 

Existem várias formas de divulgar o seu trabalho de Maquiadora.

 

curso de maquiagem profissional - maquiadora

A Divulgação, Paga e Gratuita

A divulgação gratuita pode ser feita no famoso boca a boca, em que você faz uma maquiagem em uma cliente, se ela gostar da maquiagem ela irá contar para as amigas e te indicar.

Na era da internet, existem inúmeras formas de divulgar o seu negócio e as pessoas conhecerem o seu trabalho como Maquiadora.

Comece criando contas no Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e Pinterest ou quaisquer outras redes que seus possíveis clientes acessem. 

Depois que as páginas estiverem prontas, você tira fotos das suas clientes após terminar a maquiagem e posta as fotos nas suas paginas “não esqueça de pegar autorização com a sua cliente”. Faça postagem nas páginas diariamente.

Convida as suas amigas para curtirem, e é a partir daí que você irá começar a criar o teu publico e divulgar o teu trabalho, uma amiga vai marcando a outra e quando você ver, ta todo mundo curtido, comentando e compartilhando as suas fotos.

Não se esqueça de colocar os meios de contatos nas páginas para as pessoas poderem entrar em contato, como: Telefone/whatsapp, e-mail, endereço,site.

 Eu quero ser uma MAQUIADORA Agora!

 

Dica

  • Se você estiver no início de carreira faça quantas maquiagens poder sem cobrar nada, esse é a melhor forma de divulgação pra quem ta iniciante nesse ramo. Quando a sua cliente sair na rua bem Maquiada as amigas dela vai querer saber onde ela fez aquela make, vai ser ai que entra a melhor divulgação do seu negócio, porque as pessoas acreditam muito mais quando um amigo indica um produto do que quando elas simplesmente ver um anúncio.
  • Tem vários aplicativos para te ajudar a organizar as suas fotos e até mesmo fazer recortes nas fotos. Tire fotos de todos os seus trabalhos e depois você irá divulgar.
  • Invista em um celular que tem uma boa câmera e em iluminação, se a foto sair ruim as pessoas podem achar que a Maquiagem não ficou legal.

Existem diversas forma de divulgação paga – Você pode fazer anúncio em rádio, jornal, folders e revista com fotos dos teus trabalhos.

Você poderá também fazer divulgação paga nas rede sociais, impulsionando as suas postagens ou criando um novo anúncio.

 

Dica

  • Procure fazer uma divulgação bem interativa com fotos dos teus trabalhos.
  • Não se esqueça de colocar em qualquer tipo de divulgação que você for fazer um telefone para contato, site, whatsapp ou email. Acho que não fica legal colocar o preço da maquiagem. As pessoas podem achar muito barato ou muito caro sem pelo menos conhecerem o seu trabalho.
  • Tenha sempre em mãos cartões de visitas, panfletos.

 

No Curso Profissão Maquiadora as aulas do curso ganham um Bônus Exclusivo Para Divulgação do Negócio como Maquiadora.

As alunas podem emitir cartões de visitas e folders profissionais para divulgar o trabalho. Se fosse contratar um designer profissional para criar isso, com certeza investiria o valor de pelo menos R$800,00. As alunas ganham isso de graça!

 

Seja Uma Maquiadora Profissional de Sucesso e Transforme a Sua Vida de Uma Vez Por Todas!

curso de maquiagem profissional - maquiadora

 

Veja Também:

>>> Curso De Maquiagem Profissional – 5 Mil por mês [ Não é Fraude]

>>> Quanto uma Maquiadora deve Cobrar por uma Maquiagem Profissional?

>>> Como Montar kit de Maquiagem Profissional?


Deixe um Comentário!

%d blogueiros gostam disto: